DMDS2

Quem aqui curte balada? Sabemos que a maioria dos nossos leitores aqui do Tec-Cia ama música, não importa qual estilo, temos espaços para todos, mas a bola da vez é a música eletrônica. E parando para analisar, como é que essa galera se comporta em uma balada?

Ai entra a Heineken, que com parceria com o DJ Armin Van Buuren, criou uma campanha inovadora que observa o comportamento detalhado dos jovens e adultos em uma pista de dança, a campanha se chama “Dance More, Drink Slow”, que passa uma mensagem bem legal sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas, mostrando que é possível curtir a balada mantendo-se em controle e bebendo moderadamente.

DMDS6

Dance More, Drink Slow usa o novo track de Armin Van Buuren “Save my Night”, que incentiva a moderação e responsabilidade nas baladas no dia de hoje. A campanha está disponível em 42 países, fãs podem comprar a música clicando neste link.

A campanha o ‘Dance More, Drink Slow’ junto com Armin van Buuren está lançando seu vídeo, o “The Experiment”, que é um experimento social feito em duas noites no mesmo clube com Dj diferentes, o vídeo demostra a influência que a troca de Djs tem sobre os consumidores para dançar mais e claro, beber mais devagar, confira:

 



 

Segundo Armin van Buuren, quando ele toca para milhares de amantes da música, ele quer que as pessoas aproveitem o momento, e lembre-se da noite no dia seguinte, por isso o consumo de álcool deve ser com moderação, isso ajuda a conservar o momento. Segunda razão pela qual Armin fez parceria com a Heineken em “Dance More, Drink Slow”,  é porque ele quer se conectar mais com o público e influenciar a mudança de comportamento. Beber com responsabilidade é a mensagem que essa campanha quer passar, mas de uma forma inovadora e única através do uso da música, como o track “Save my Night”  #DMDS

DMDS5

Artigo patrocinado