rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels07

Já imaginou um carro que não precisasse dirigir e nem se preocupar com a atenção do trânsito das grandes cidades? Isso tudo será possível em um futuro bem próximo. Conheça a empresa que trabalha no projeto Xchange.

Xchange é um carro que dirige sozinho, cujo ambiente lembra a classe executiva de um avião, o lançamento desse carro será uma das novidades que acontecerá no festiva lde Geneva Motor Show, que começa em 6 de março.

O carro foi apelidado como “Um escritório ou sala de estar com rodas”, isso porque o Xchange conta com funções de ajustes nos bancos, vários acessórios high tec, incluindo sistema de reconhecimento de impressões digitais, GPS e telas especiais para transformar seu carro em um verdadeiro cinema de alta definição. Fora a iluminação interna que pode variar em até sete cores do arco-iris.

Confira algumas imagens:

car_interna carrofuturo1 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels03 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels04 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels05 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels06
rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels08 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels09 rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels10
rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels12

Confira o vídeo:

O carro também conta com uma uma máquina italiana de café expresso:

rinspeed-XchangE-autonomous-electric-car-is-a-living-room-on-wheels11

Gostou? O carro não tem preço ou previsão de vendas, mas com certeza você terá que economizar e muito para comprar um brinquedinho desses.

 

 

  • Pedro Victor

    Quando isso começar a ser vendido no Brasil eu já vo ter morrido kkkkkkkk