simcity_23

Um dos games para PC que entrou na nossa lista dos 10 melhores jogos para PC de 2013, Sim City recebeu várias criticas, a principal delas foi o modo online que não funcionava no game, quem adquiriu uma cópia do jogo teve muita dor de cabeça nos primeiros meses, isso porque o jogo não funcionava, e outra é que o jogo foi feito para jogar offline, tipo The Sims.

Depois de toda critica em torno do game, e depois de quase um ano após o seu lançamento, a Electronic Arts acaba de anunciar que SimCity poderá ser jogado offline. Tudo será feito por uma atualização sem nenhum custo, e estará disponível para PC e Mac. O novo modo Single Player dá aos jogadores a possibilidade de desligar e construir e destruir cidades em qualquer lugar do mundo.

SimCity_FrontEnd_Blog

“Ouvimos os nossos jogadores e hoje estamos a atender ao seu feedback mais direto com o lançamento do modo dingle-player,” disse Patrick Buechner , diretor geral da Maxis Emeryville. “O feedback dos jogadores ajudou-nos a lançar 10 importantes atualizações de jogo que melhoraram a experiência com melhores ajustamentos, novas funcionalidades e conteúdos gratuitos.”

Confira o vídeo explicativo que foi disponibilizado pelo Youtube

A atualização acontecerá automaticamente da próxima vez que você entrar no seu SimCity, depois de instalada a atualização, os jogadores tem opção de jogar de qualquer forma, tanto online quanto offline.

Engraçado, como é que os caras não pensaram nisso antes? Um simples modo offline no game poderia fazer SimCity renascer das cinzas como um dos melhores jogos no estilo, mas não, os caras insiste em conexão permanente (Caso parecido do Xbox One quando foi anunciado na E3), ai vocês já viram o que ia dar né?

(Via: PC Gaming)