tiago-silva-sansung-tv-copa-do-mundo

A Samsung, uma das maiores patrocinadores das seleções nacionais de futebol da América Latina, e agora ela acaba de escalar o futebol como um pilar principal para os seus negócios da região, trazendo novidades principalmente para os torcedores.

E este ano de copa, a Samsung acaba de criar uma plataforma de marketing chamada “ Entre no Jogo”, que é um convite para que todos os torcedores curtam ainda mais a paixão pelo esporte, compartilhando emoção através dos produtos que só a Samsung sabe fazer.

A Samsung é patrocinadora oficial das seleções nacionais do Brasil, México e Chile, e claro, também dos jogadores Thiago Silva, Paulinho Ganso (Do Brasil) e David Ospina (Da Colômbia), comprovando totalmente a importância e o carinho especial que o esporte tem pela empresa.

O que a Samsung quer com tudo isso? Ela quer ampliar ainda mais a emoção e a diversão dos torcedores em relação ao futebol, principalmente porque a Samsung tem a linha de produtos mais ampla da indústria, incluindo modelos especificamente voltados para o futebol, possibilitando inúmeras formas de você curtir seu esporte predileto sem perder nada.

E as novidades desse ano são voltadas totalmente aos esportes, e claro, principalmente para o futebol, com novas linhas de TVs com a nova função que trás o exclusivo “painel futebol”, que permitirá trazer conteúdos produzidos pela ESPN, incluindo notícias, vídeos, informações em tempo real e muito mais. E claro, tudo com um simples toque de botão, será possível também otimizar a imagem do campo e do som da torcida no fundo, aumentando totalmente a emoção do torcedor ao assistir aos jogos, e as novidades não acabam por aqui, as novas TVs da Samsung permitirá também novos recursos como Replay Picture in Picture, funções para Melhores Lances,  que armazena na memória aqueles lances especiais para o torcedor assistir quantas vezes quiser.

Confira:

Além das TVs, a Samsung lançará nova linha de celulares que incorpora a recepção de TV, permitindo que o torcedor assista seus jogos aonde quer que esteja.

“A marca Samsung propõe-se a acelerar as descobertas e possibilidades de nossos consumidores, e, particularmente neste ano especial, em que os corações dos Latino-americanos irão bater muito mais forte, queremos fortalecer ainda mais nosso vínculo emocional com nossos consumidores, fazendo-os apaixonar-se completamente pela nossa marca”,
conclui Felippa.

A Samsung em 2014 tem grande tradição e compromisso com esporte, a marca tem um histórico de vários patrocínios de atletas de grandes nomes, e clubes e campeonatos no Brasil, Argentina, México, Chile, Uruguai entre outros. A Samsung também é patrocinadora dos jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sóchi, e das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Este artigo foi patrocinado pela Samsung.