Watch-Dogs-Xbox-one-PC-4

Todos os leitores que acompanha o Tec-Cia sabe que adoramos comparações gráficas de consoles e PCs, mas antes que pense que somos algum fanboys ou algo parecido, NÃO!! Apenas gostamos de mostrar o jogo do momento rodando em todas as plataformas, tentando tirar o melhor proveito mostrando em qual plataforma o jogo fica mais bonito.

E o que vamos ganhar com essas comparações? Nada, cada um na sua e cada um tem direito de jogar na plataforma que bem entender, mas como pagamos caro no Watch Dogs, um dos games mais falado do mundo (Ninguém fala mais de outra coisa certo) O ideal é comparar em que plataforma ele está rodando melhor, muitos vão dizer que PC já ganhou, mesmo usuário de PC, confesso que estou surpreso com o game rodando no PS4 e Xbox One, os gráficos parecem idênticos (Será?) Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Xbox One Vs PC:

Agora uma leve comparação dos gigantes Playstation 4 e Xbox One:

 

Realmente a diferença de gráficos dos dois acima é impossível de se notar, só um contrates a mais e pouca coisa que não fará diferença na jogatina

As versões de PS3 e Xbox 360 precisa nem falar né? Gráficos super inferiores, não sei se isso foi de proposito para galera pegar os consoles de nova geração, ou realmente Watch Dogs é jogo realmente pesado em que os consoles de geração antiga não suportam mais.  Mesmo assim quem tiver curioso, fique com um comparativo de Xbox 360 vs PC, realmente as diferenças são gritantes e fará você pensar duas vezes antes de comprar o game para as plataformas antigas: