3944915679

Nada de BF5 ou coisa parecida, agora a Electronic Arts está preparando nada mais nada menos que Battlefield Hardline, confirmado pela própria EA, o jogo está sendo produzido pela Visceral Games, responsável pela mesma empresa que produziu Dead Space 3. A novidade agora é que o game trará confrontos entre policiais e bandidos, estilo Counter Strike.

Apesar de eu ter citado Counter Strike acima, o game parece muito com Payday também (Jogo que você tem que roubar bancos e etc) com uma pitada de Counter Strike porque agora o game gira em torno de policiais contra bandidos, com o modo multiplayer semelhante ao que conhecemos do bom e velho CS.

O jogo terá um single player de responsa (Segundo a Visceral Games), em que o jogador terá que controlar uma equipe policial de alto nível, como a SWAT, podendo escolher com que classes irão jogar: Operator, Mechanic, Enforcer e Professional. O jogo trará também o famoso Commander Mode que permite aos usuários comandar a ação com a visão aérea usando um tablet em conjunto com os videogames.

Esse Battlefield não será um Battlefield 5, mas sim um Battlefield a mais como somos  acostumados a ver em Call of Duty por exemplo, se vocês reparem no trailer logo abaixo, vão ver que os gráficos não se compara a Battlefield 4 por exemplo, resumindo, será outro jogo, confira o trailer e tire suas conclusões:

Já fico imaginando uma DLC do BOPE ou favelas do rio de Janeiro saindo logo em breve 😛

Battlefield Hardline deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em meados de setembro ou outubro deste ano.