2

Um dos melhores uísques escocês marca líder: Johnnie Walker Blue Label, acaba de ganhar mundialmente um curta-metragem estrelado pelos atores Jude Law e Giancarlo Giannini.

Mas e ai leitores do Tec-Cia, vocês estão procurando algo legal para acompanhar o que o uísque Johnnie Walker tem para oferecer? Deve ter passado exatamente agora na sua cabeça carros chamativos e tecnologia certo? Esqueça, porque este curta é um conto sobre uma aposta de dois cavalheiros dizendo exatamente como deve ser feito.

1

 

O vídeo se passa com Jude Law sentado em uma popa de um barco bastante luxuoso de 1928, mais raro que um barco italiano (Não há nada igual a isso no mundo, acredite) Então se ele quiser ganhar, terá que desafiar seu amigo com uma dança.
O conto foi dirigido pelo diretor britânico Jake Scott, e o mais legal é que foi gravado nas ilhas Virgens Britânicas (então você já deve imaginar a qualidade do vídeo), e o vídeo conta uma história entre dois homens atrás de uma experiência única, que dinheiro nenhum pode comprar, então os dois decidem fazer uma “Aposta de Cavalheiro”, Law um cara que consegue tudo o quê quer, desta vez ele deseja ter o que o dinheiro não pode lhe dar, e então ele aceita o desafio.

Confira o vídeo:


Johnnie Walker Blue Label, é misturado a partir de barris de uísques raros de quatro cantos da Escócia, então você já deve imaginar a qualidade do produto, são apenas uísques sublimes, únicos, raros usados na produção.

O mais legal é que o Blue Label é vendido em garrafas numeradas individualmente, no estilo de uísques do século 19, resumindo, o do Johnnie Walker Blue Label é um uísque escocês, nascido da arte do Master Blender, com uma linhagem que se estende por mais de 190 anos. Ah, e o Blue Label, tem uma aroma arredondado e suave, feita com uma defumação seca misturado a passa de doces, sabor característico de do Johnnie Walker, feito para ser saboreado com o paladar limpo e refrigerado por água gelada, cada gole revela uma sensação aveludada na boca, dando uma explosão de sabor a cada gole.

Post Patrocinado pelo Johnnie Walker Blue Label