2

Hoje em dia segurança é prioridade total, principalmente quando se trata de Smartphones, quem nunca se preocupou com aquela foto intima no celular, e você se preocupar em um amigo ou até mesmo um desconhecido fuçar seu lindo Smartphone e ter total acesso ela?

Fotos de uma balada que você foi e tinha bastante mulheres, final de semana secreto na praia com seus melhores amigos, e sua noiva vai encontra as fotos e pergunta “ Que diabos de fotos são essas que você nunca me mostrou?”  Tem coisas que não precisamos compartilhar com todos e queremos deixar em segredo, mas as vezes a falta de privacidade nos dias de hoje prejudica bastante.

Ai você logo pensa: Pra isso existe senha ou reconhecimento facial ! Mas não é o suficiente, acreditem. Senhas hoje, e esses métodos tradicionais que já vemos nos aparelhos estão muito comuns e cada vez mais fáceis de serem descobertos, fazendo sua privacidade e segurança ir para o ralo.

Pra isso a LG inventou uma nova tecnologia chamada Knock Code, em que você poderá usar mais de 86 mil maneiras diferentes para bloquear seu telefone.

1

 

E como funciona?

Simples, com 86 mil combinações possíveis aceitas em códigos, é praticamente impossível uma pessoa descobrir sua senha, o Knock Code simplesmente simplifica o uso do seu celular, com apenas alguns simples toque na tela você terá acesso a todas as suas funcionalidades. E as senhas pode ser inseridas em qualquer lugar da tela em qualquer tamanho para facilitar o uso apenas com uma mão, legal né?

O Knock Code está disponível para a maioria dos Smarpthones LG: LG G3, LG G Flex, LG G Pro 2, LG G2, LG G2 Mini, LG L SERIES III E LG F70.

Mas como faço para ativar?

Para ativar é simples, você só precisa ir em configurações do aparelho, seguir para os ajustes do sistema, depois em tela e por fim desbloqueio de tela “Neste campo você seleciona a opção do Knock Code”. Simples certo? Agora você só precisa definir a sequência de toques e a função estará totalmente ativada.

Confira o vídeo:

Esse post foi patrocinado pela LG.