Rise of the tomb raider Tec-Cia

Uma bomba para os que não tem o console da Microsoft,  o game Rise of the Tomb Raider acaba de ser anunciado na Gamescon que será exclusivo para Xbox One. O anuncio foi feito pela Crystal Dynamics, e emitiu um comunicado onde esclarece o porque da exclusividade de Rise of the Tomb Raider.

Segundo a empresa, a Microsoft sempre deu um enorme suporte ao jogo em 2011 quando o primeiro trailer foi revelado na E3, e eles acreditam que na Microsoft o game terá um maior suporte para o Rise, completou a empresa.

Confira o trailer do game que foi exibido na E3 deste ano:

Pra completar, o game será exclusivo totalmente para Xbox One, o anuncio feito durante a GamesCom foi real e definitivo. Segundo a produtora que está desenvolvendo o novo Tomb Raider, eles falam que usuários da Sony não precisam se preocuparem, já que eles terão Lara Croft and the Temple of Osiris para o fim do ano no PS4, lembrando também que o PS4 já tem Tomb Raider Definitive Edition.

Estranho um game multi plataforma virar exclusivo assim não?! Por essa ninguém esperava. Agora as perguntas ficam no ar, será que vai ser lançado para PC também? Vamos torcer que sim !