PQAAALyXonp9OrDiFqHkHIwOaTeOiBfiI7U8oia5X1tFK4tPdE1I_nParc03peUrlg0ugvexGuTveFWjn7YGmSfKtiIAm1T1UILlGIsqJ2Eh2mu7nGRJQNefpCMY

Enquanto você está com seus afazeres, dois peixes estão jogando neste exato momento Street Fighter no Twitch ao vivo em uma Livestrem (SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO). Conheça Aquarius e Robert The Bruce, dois peixes que estão se enfrentando em uma partida de Street Fighter neste exato momento.

Mas como funciona isso?! Simples, os peixes estão em um aquario dividido em 9 áreas onde cada um está relacionado a um comando, exemplo, ir para direita ele realiza um chute, ir pra esquerda ele realiza um soco, se o peixe ir pra cima o personagem pula e etc.

No dia 18 de agosto o Aquarius acabou com Robert the Bruce com um placar de 61 vitórias e apenas 38 derrotas. Já ontem o Bruce conseguiu empatar o placar vencendo o Aquarius com 78 vitórias e 76 derrotas.

O mais legal é que o Twitch deixou claro que nenhum peixe foi maltratado de nenhuma maneira, eles não lutam entre si no aquário e ninguém manipula ou mexe neles, eles apenas nadam por si só no seu ambiente livremente enquanto realiza os golpes no jogo (legal hein?!)

Acompanhe agora a transmissão ao vivo:

O legal é que a luta está bombando, e os peixinhos estão fazendo o maior sucesso no Twitch, a galera toda está animada e tem gente até fazendo aposta 😛