1_main

Tem coisa pior que está em uma discussão com os amigos enquanto assiste futebol e não entender nada do assunto? Esse é o novo conceito da nova campanha da Leo Burnett Tailor para Samsung, que estreia esta semana no Brasil.

Essa nova campanha é 100% digital, e está sendo desenvolvida para o Brand Chanel da marca no YouTube. Isso tudo para divulgar o novo Painel Futebol Samsung, que reúne o que tem de melhor em conteúdos exclusivos sobre esporte em um só lugar. O Painel Futebol da Samsung é bastante interessante, isso porque ele disponibiliza informações do canal esportivo ESPN e reúne conteúdo como vídeos, rankings, notícias, classificações de time entre outros diversos assuntos que ajudarão a você a ficar por dentro e dominar tudo sobre o futebol.

Desenvolvida no Brasil pela LBTM, a campanha traz um comercial interativo que mostra personagens discutindo lances de jogo no Futebol, em uma língua estranha: “A língua do Futebol”, em que dois amigos estão debatendo em um jogo e o outro não entende nada, então é ai que o Painel Futebol Samsung entra na jogada ajudando aquele amigo (ou você) que não entende nada de Futebol ficar expert no assunto, confira o vídeo:

A campanha já passou na México, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Bolívia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Guatemala, El Salvador, Republica Dominicana, Nicarágua, Equador, Argentina, Paraguai e Uruguai, sempre com gerenciamento feito pela Leo Burnett Tailor Made para toda as praças da América Latina.

Este artigo foi patrocinado pela Samsung.