the-sims-4-bug

The Sims 4 é o game da vez, lançado essa semana o game tem bombado na net, o problema é que a Electronic Arts que não é boba nem nada, criou uma pegadinha para os usuários que querem dar uma de espertinhos baixando o jogo pirata na net. A pegadinha se consiste em o seguinte, os desenvolvedores do game implementaram um código que deixa o jogo todo borrado (Pixelado) quando algum sim vai ao banheiro, como uma espécie de censura por todo o corpo, as vezes a censura fica na tela toda, sendo quase impossível jogar.
the-sims-4-pirata-censura-3
Os desenvolvedores fizeram isso propositalmente, no momento que o jogo é creckeado, o bug se ativa no game. Alguns usuários ne net já conseguiram consertar esse bug, mas rumores indicam que a EA estão colocando mais pegadinhas tentando evitar que as pessoas baixem o jogo pirata.

The Sims 4 foi lançado exclusivamente para PC, o game pode ser adquirido pela Origin.

  • Luana Felix

    se a EA não quer q baixemos pirata, porq nao da o base de graça e cobra só as expansões?!! e.e

  • Antonio Carlos

    Também não concordo com os preços que essas empresas colocam no game. Mas também nenhuma delas vai fazer um jogo de graça, principalmente se tratando da franquia “The Sims”. Mas o preço poderia ser mais convidativo, pagar 100 pilas cada expansões é lasca !