gtav_details09122014_012

Depois do anuncio feito pela Rockstar, que GTA V para PC só sairia em Janeiro do ano que vem (2015), fãs ficaram bastante decepcionado com a empresa, principalmente porque ela não justificou o atraso do game para o PC. Devido todo essa decepção dos fãs, a Rockstar finalmente soltou uma nota em seu site, explicando o porquê o atraso do game para o PC.

A nota oficial vocês podem conferir logo abaixo:

“Estamos contentes por ver que tantos de vocês estão animados para o lançamento das novas versões do GTAV e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve.

Nós também estamos incrivelmente animados para trazer GTA V ao PC, mas o jogo requer um pouco mais de tempo de desenvolvimento, a fim de garantir que ele fique tão incrível e polido. Por favor, fiquem atentos à medida que revelamos novas funcionalidades e informações sobre todas as novas versões nas próximas semanas.”

Acredito que a Rockstar esteja preparando uma versão separada dos consoles, tentando não fazer a burrada que ela fez com o antigo GTA IV, resumindo, eles não querem fazer apenas mais um port mal feito, então estão trabalhando duro nessa nova versão para sair livre de bugs e travamentos no PC.

Vamos torcer também para ter novidades adicionada a versão de PC, sem fanboyolismo, mas vamos lembrar que estamos falando de PC, com muito mais poder de hardware, permitindo que os desenvolvedores possam acrescentar mais coisas ao game e deixar o game muito mais bonito comparado aos consoles da nova geração, já que o hardware permite isso e muito mais… Não nos decepcione Rockstar Games, vamos torcer para que toda essa demora possa valer a pena no final. 😛

GTA V será lançado dia 18 de novembro para PS4 e XOne e 27 de janeiro de 2015 para PC.