GTA-V-review-2

Além de adicionar uma variedade maior de profissões a GTA Online, a atualização 1.17 de Grand Theft Auto V apresenta uma grande quantidade de aprimoramentos à experiência multiplayer do título. Entre elas, está a adição de um novo veículo ao Legendary Motorport e três novas opções de carros ao Southern San Andreas Super-Autos.

O jogo também ganhou 20 malas de paraquedas com o tema “Flags of the World”, 30 novos itens de roupas temáticos e 5 opções de capacetes à prova de balas. Além disso, o estúdio adicionou duas opções à coleção de máscaras “Vespucci Movie Masks” e consertou um bug que impedia que alguns jogadores visualizassem emblemas de suas equipes em algumas jaquetas.

A lista de correções feitas pela empresa é gigantesca, abrangendo desde erros no sistema de pontuação do jogo até a exibição de legendas em algumas situações bastante específicas. Ao que tudo indica, a Rockstar está disposta a fazer uma verdadeira “limpa” em seu jogo para garantir que ele vai estar em sua melhor forma assim que as versões de GTA 5 para Xbox One e PlayStation chegarem às lojas.

(Via: BJ)