xbook

Se você é daqueles caras que curtem viajar e não para em casa, mas mesmo assim não vive sem videogame, com certeza você já deve ter recorrido para um portátil da Nintendo ou da Sony, certo? Agora imagine você ter um Playstation 4 ou Xbox One como portátil e puder jogar ele aonde quiser? Conheça um engenheiro americano que criou uma versão portátil do Playstation 4 e do Xbox One (Não tão portátil assim), mas não deixa de ser uma opção para galera que não quer levar uma TV junto com um console (Como o do X box One que é tamanho de um videocassete :P).
Os consoles foram apelidados de Playbook 4 e Xbook One, e contam com uma tela de LCD de 22 polegadas, com suporte a resolução 1080p. Os consoles em si não sofreram nenhum alteração de Hardware

Confira o vídeo:

O único problema é que esses consoles (portáteis) tem o preço bem salgados, cada um custa em torno de $ 1.395, cerca de ( R$ 3.500 aqui no Brasil), caso você queira entrar na loucura de modificar o seu console (Xbox One, ou PS4) para virar um portátil, sai em torno de $1.095 (R$ 2.700 reais), uma brincadeira que não sai nada barata, mas pra quem tem dinheiro e gosta de se arriscar, pode ser uma boa pedida !

E ai, o que acham?