Arctic-Monkeys-group-Tom-Oldham-September-2013

Quem é fã do bom e velho Rock and Roll, principalmente do Arctic Monkeys, deve se preparar porque a banda tem dois shows confirmados aqui no Brasil. A ultima vez que os britânicos tocaram aqui foi no festival Lollapalooza há dois anos, e agora eles voltarão com tudo neste mês de novembro para duas apresentações incríveis, uma em São Paulo na Arena Anhembi, e outra no Rio de Janeiro na HSBC Arena.

Os ingressos começaram a ser vendidos em julho, mas a busca foi tanta que no Rio de Janeiro, por exemplo, as entradas pelos canais oficiais esgotadaram no mesmo dia. Então se é fã da banda e está a procura dos ingressos, essa é a sua chance, isso porque eles ainda estão sendo vendidos online em plataformas de compra e venda.  Nestas páginas é possível adquirir ingressos para ambos os shows e os preços variam de R$ 389 a R$ 568.

Confira a ultima apresentação que o Arctic Monkeys fez aqui no Brasil no festival Lollapalooza:

A banda foi formado em 1993, mas apenas com o lançamento do álbum “Veni Vidi Vicious”, em 2.000, que os britânicos alcançaram o sucesso mundial. E no Brasil não é diferente, são mais de 81 mil seguidores do grupo em sua página no facebook.

Sempre com shows lotados, o  Arctic Monkeys tem uma ótima relação de amor com nosso país, eles já tocaram em importantes festivais, como o Tim Festival em 2007, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro e no Lollapalooza em São Paulo, mas esta é a primeira vez que eles fazem um show completo para delírio dos fãs.

A banda agora está no seu quinto disco de estúdio, o “AM”, que foi eleito pela revista britânica como melhor álbum de 2013.

Confira as datas e locais dos shows:

São Paulo
Data: 14 de novembro, sexta-feira, às 21h30
Local: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP)

Rio de Janeiro
Data: 15 de novembro, sábado, às 22h
Local: HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)