unity

O game Assassin’s Creed Unity mal saiu e já tem diversas reclamações sobre a performance do jogo nos consoles, Playstation 4 e Xbox One, uma delas é que o game não está rodando como prometido pela Ubisoft. Várias pessoas estão reclamando do FPS abaixo da média, que é 30FPS, no PC não é diferente, um amigo meu que adquiriu o game recentemente, comentou que mesmo com uma, com uma GTX 770 o game está rodando a 30 FPS e muito pesado.

O mais curioso é que o game não está rodando como deveria nos consoles, um vídeo publicado recentemente mostra que o game cai para casa dos 20fps no console da Sony. Isso é muito baixo comparado a 30FPS, e é nítido perceber porque o game não está fluido como a Ubisoft prometeu.

Acredito que os consoles de nova geração daria conta muito bem do AC Unity, o problema é porque é recente demais trabalhar com essas plataformas nos primeiros anos, precisa de tempo para desenvolvedores trabalharem melhor para rodar os jogos com mais gráficos e FPS como deveria, o exemplo disso é GTA V para PS3 e Xbox 360, que todos achavam impossível sair pra geração antiga, e a Rockstar fez milagre lançando o jogo para geração, agora é esperar pra ver. (Ubisoft já está disponibilizando patchs e correções do jogo, com certeza logo esses problemas serão resolvidos)

Deixem sua opinião nos comentários !