unity

O game Assassin’s Creed Unity mal saiu e já tem diversas reclamações sobre a performance do jogo nos consoles, Playstation 4 e Xbox One, uma delas é que o game não está rodando como prometido pela Ubisoft. Várias pessoas estão reclamando do FPS abaixo da média, que é 30FPS, no PC não é diferente, um amigo meu que adquiriu o game recentemente, comentou que mesmo com uma, com uma GTX 770 o game está rodando a 30 FPS e muito pesado.

O mais curioso é que o game não está rodando como deveria nos consoles, um vídeo publicado recentemente mostra que o game cai para casa dos 20fps no console da Sony. Isso é muito baixo comparado a 30FPS, e é nítido perceber porque o game não está fluido como a Ubisoft prometeu.

Acredito que os consoles de nova geração daria conta muito bem do AC Unity, o problema é porque é recente demais trabalhar com essas plataformas nos primeiros anos, precisa de tempo para desenvolvedores trabalharem melhor para rodar os jogos com mais gráficos e FPS como deveria, o exemplo disso é GTA V para PS3 e Xbox 360, que todos achavam impossível sair pra geração antiga, e a Rockstar fez milagre lançando o jogo para geração, agora é esperar pra ver. (Ubisoft já está disponibilizando patchs e correções do jogo, com certeza logo esses problemas serão resolvidos)

Deixem sua opinião nos comentários !

  • entao…. tem uma plataforma aí que já está bastante tempo no mercado.. pessoal conhece bem e consegue fazer fácil chegar a mais de 30fds, na verdade acho que faz muitos anos que nao jogo nada abaixo de 60fds…

    PC RULES!

  • Emerson Santos

    Olha eu não sei sobre o Unit, pois ainda não joguei, mas a Warner deixou bem claro no Sombras de Mordor, que para ela todos os seus jogos da geração antiga, estão fadados ao pouco caso com os gamers! Eu comprei o jogo e o que eu vi foi uma afronta! No Minimo um descaso com os proprietários da geração passada! Os gráficos são opacos e super serrilhados e a dublagem….O jogo só esta com os menus em português! Se a Ubisoft pisou na bola com o Unit, não sei, mas agradeço imensamente a ela por ter mantido a qualidade no Rogue e Far Cry 4! Obrigado Ubisoft, por estes belos trabalhos e consideração à geração passada!

  • Antonio Carlos

    Eu também Marco, o mais engraçado é que é que estamos falando de PS4 e Xbox One, mas acredito que não seja o console, acredito que seja o jogo mal programado e feito de ultima hora, então já sai com diversos erros !

  • Antonio Carlos

    É difícil mesmo Emerson, eles prometem o jogo e lançam de qualquer forma, em cima da hora, então já viu, diversos bugs e jogo mal programado, então dá nisso.
    Curto muito a Ubisoft, mas parece que esse ano eles estão vacilando com os jogos… Espero que o Far Cry 4 não saia bugado assim também !

  • Ivan Henrique Tavares Pauletti

    O ps4 tem uma queda maior por que roda o jogo a 900p e o xbox roda a 720. Independente se o play4 pipoca nos fps ou o xbox tem resolucao baixa a critica em todos os sites respeitaveis do gênero está no código nojento da Ubisoft. Anos pra desenvolver. graficos decepcionantes e uma franquia saturada pra entregar uma esperiencia nojenta. Parem de discutir consoles. TOdos sabemos que eles são capazes de coisas insanas só por jogos como Infamous ou Sunset Overdrive..