GTA-V-Wallpaper-1

Bastante aguardado pelo público que já adquiriu o PlayStation 4 ou o Xbox One, o lançamento da versão remasterizada de Grand Theft Auto V infelizmente não deixou de lado os problemas. Muitos jogadores estão tendo dificuldades em exportar seus dados do Xbox 360 e PlayStation 3 para os novos jogos, situação que já está sendo investigada pela Rockstar.

Ao que tudo indica, a situação afeta principalmente aqueles que não participaram de qualquer partida de GTA Online em 2014. Como resultado, o sistema da empresa exibe uma mensagem afirmando que não há nenhum dado do game disponível para importação.

“Estamos investigando urgentemente a situação que previne a transferência de personagens em contas que não jogaram GTA Online desde 2013”, afirmou a Rockstar em um comunicado oficial. “Se você quer receber um email de notificação automático assim que mais informações surgirem, por favor, faça login no nosso site de suporte e clique em ‘Assinar’ no topo da página. Nos desculpamos pela inconveniência causada e agradecemos pela sua paciência”, finaliza o estúdio.

(Via: Baixaki Jogos)