AC-Unity-Screenshot-19

Todo mundo sabe que esse ano não é o ano da Ubisoft, a maioria dos jogos estão com “alguns problemas”, que tem deixado os fãs bastante decepcionados, um game recentemente está sendo bastante criticado é o Assassin’s Creed Unity. O jogo está com diversos problemas, e a Ubisoft reconheceu o erro, um deles que postamos aqui recentemente é a queda de FPS para versão dos consoles, no Playstation 4 tem certos momento que o game consegue a atingir incrivelmente baixos 18fps, parece piada, mas os bugs não param por ai.

E claro, depois de uma cagada atrás da outra, a Ubisoft realmente reconheceu seus erros, e o CEO da empresa se pronunciou com a seguinte nota:

Infelizmente, no lançamento, a qualidade do jogo foi prejudicada por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas, sinceramente, em nome da Ubisoft e de toda equipe do Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão ao jogar, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em seu potencial máximo.

No texto completo, Mallat Yannis comenta que para recompensar isso, o DLC Assassin’s Creed Unity Dead Kings será grátis para quem já possui o game AC Unity, e não acaba por ai, para aqueles que já compraram o Season Pass, que dá acesso a todos os futuros DLCs, poderá escolher qualquer um dos jogos que constam no acervo da Ubisoft de graça.

Tá na cara que os caras não tiveram tempo suficiente para entregar o AC Unity como deveria, mas o que vocês acham? Eu acredito que a série AC já está bastante saturada, e ao invés de sair lançado um Assassin’s Creed atrás do outro, os caras deveria focar em qualidade, e não quantidade. O Resultado disso tudo é isso, um jogo totalmente mal programado até mesmo para os consoles.

Para quem quiser ler a carta aberta completa da Ubisoft, pode acessar este link.