the-last-of-us-ellie-elli2

Fãs de The Last of Us prepare-se, essa é uma daquelas notícias que vai te deixar bastante em dúvida, e com certeza você torcerá para que seja verdade, mas tudo indica que sim ! Recentemente um ex-funcionário da Naughty Dog, acabou de revelar em seu currículo que trabalhou no desenvolvimento de The Last of Us 2, e claro, vendo pela imagem tudo indica que uma possível sequência do game deve está em desenvolvimento a um tempo já.

É claro que isso não prova nada, mas tudo indica que o game poderá ser anunciado futuramente, já que a Naughty Dog anunciou para o ano que vem o tão esperado Uncharted 4: A Theif’s End. Confira a imagem do currículo do Michael Knowland revelando que trabalhou no desenvolvimento da sequência de The Last of Us:

eurogamer-i1cn62

Agora a pergunta é, será que a empresa falará alguma coisa a respeito do game ano que vem na E3? Esperamos que sim, esperamos também que a empresa não faça que nem a Ubisoft em fazer uns 15 Assassins’s Creed por ano, e no final acaberem estragando a série, torcemos que não.