16085301747017

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Sony, desta vez é o game H1Z1, que teve uma “Hype” bastante grande nesses últimos 3 dias, o game lançou semana passada  e já contem diversos bugs, claro, é versão Alpha, mas os problemas não são pouco. Tive o prazer de “comprar o game” e testa-lo, e para minha surpresa o jogo mal abria, lentidão nos servidores, era impossível de até fazer o cadastro nos primeiros dias para ser mais exato.

Quando entrava no jogo “Quando conseguia” era desconectado, as horas jogadas na steam já se passava 2 horas e mal conseguia logar no jogo, lags eram constantes nos servidores, tirando o mecânica de antidrop de recursos, que é muito parecido com “Pay to Win”, onde o jogador teria que usar o dinheiro real para poder comprar armas ou munição por exemplo.

Não foram poucas as pessoas que se sentiram decepcionadas quem compraram o game, então a Sony respeitou e colocou a opção da devolução. Um amigo meu que comprou o game, até gravou um vídeo que ensina como pedirem reembolso e ter sua grana de volta na Steam.

Confira:

As criticas foram tantas que John Smedley, da SOE aproveitou para defender o game usando o Reddit, dizendo: “Fiz questão de mostrar isso pessoalmente durante a stream de sexta-feira. Fui morto muitas vezes depois de pagar por airdrops. Por isso, discordo em relação de não termos sido sinceros sobre isso, é completamente falso, se acham que é ‘pay-to win’ não o comprem. Não o joguem.”

O que vocês acharam do game? Deixem sua opinião !