279429_Papel-de-Parede-Filme-O-Espetacular-Homem-Aranha_1680x1050

Finalmente a Marvel acabou de anunciar a parceria que vai levar o Homem Aranha ao universo Cinemático da Marvel. Em um comunicado, ela fala que o novo Homem aranha irá surgir em um futuro filme no universo cinemático da Marvel, mas contudo ainda não foi revelado em que filme será. Mas o novo Homem Aranha poderá surgir em um novo filme em julho de 2017 (Tá longe ainda), que será produzido pela Amy Pascal e Kevin Feige da Marvel.

Feige e Pascal irão, segundo o comunicado, “colaborar em um novo processo criativo para o cabeça de teia”. A Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir, a ter os direitos sobre o Homem-Aranha e vai ter a palavra final em qualquer decisão relacionada aos filmes do super-herói mais famoso da Marvel.

Assim como o Spidey vai aparecer no UCM, o caminho inverso também será possível. A Marvel e a Sony devem “explorar as oportunidades de integrar personagens do Universo Cinemático da Marvel em futuros filmes do Homem-Aranha.”

Esse era um dos maiores rumores do ano passado que acabou se confirmado, durante o ataque hacker do qual a Sony foi alvo, surgiram vários e-mails que continham algumas conversas entre a Sony e a Marvel, mostrando o envolvimento entre as duas companhias, apontando que o plano seria a implementação do Homem-Aranha, no futuro filme de Capitão América, Guerra Civil.

No comunicado para a imprensa, Feige congratula Pascal, afirmando, “Estou entusiasmado por constituir uma equipe junto com os meus amigos da Sony Pictures, e com Amy Pascal na produção do próximo filme do Homem-Aranha. Amy está profundamente envolvida na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. Esperamos que o envolvimento da Marvel, ofereça aos fãs a continuidade e autenticidade que costumamos exigir do Universo Cinemático da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha no UCM, algo que nós da Marvel como os fãs, têm ansiado por muitos anos.”

(Via: Jovem Nerd)f