NEv12xMOe0aOyx_1_b

Uma nova versão do desenho animado DuckTales foi encomendada pela Disney para ser exibida nos EUA a partir de 2017. A Disney Animation Television vai produzir o programa, que será baseado na série original de 100 episódios veiculada no país do Mickey entre 1987 e 1990 – e aqui no Brasil, pelo SBT, entre 1988 e 1996.

“DuckTales tem um lugar especial na história da animação para TV da Disney”, disse Marc Buhaj, vice-presidente de Programação da Disney XD. “É uma série que tirou sua inspiração das revistas de Carl Barks, uma das lendas da Disney, e através de sua narrativa e natureza artística, criou um padrão no entretenimento animado que conectava adultos e crianças. Nossa nova série vai trazer a mesma energia e espírito aventureiro para uma nova geração”.

Por enquanto, o reboot deverá ter o Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o Pato Donald e, claro, uma tonelada de personagens favoritos dos fãs, como o Professor Pardal, a Maga Patalógica e os Irmãos Metralha.

Infelizmente, 2017 ainda está um pouco longe. Enquanto isso, você pode curtir a abertura da série, cantada por… patos de verdade:

(Fonte: IGN Brasil)