dragon-ball-z-light-of-hope-android-18-blast

Como sempre a interwebs vencendo mais uma vez, principalmente quando se trata de pequenas produções feitas por fãs (Quem aqui lembra deste fan film feito de Street Fighter Vs Teeken?) . Se você já assistiu ao filme do Dragon Ball deve saber estou falando, o filme é totalmente horrível, chegando a ser um insulto com os fãs da série, não sei como um filme daqueles pode parar nas telonas, mas enfim, o que verão agora é algo totalmente diferente dessas ‘tosquices’, feito por fãs, conheça a nova série de Dragon Ball quem tem dado o que falar na internet, ela se chama Dragon Ball Z: Light of Hope.

A história se passa com o Trunks, em um cenário totalmente futurista e alternativo, e claro, bastante sombrio. A série está perfeita, em certos momentos nem parece que foi feitos por fãs por tamanha qualidade. O primeiro episódio acabou de ser publicado no Youtube, confira:

Agora fico imaginando esses caras com suporte ($$$$) e ajuda de grandes estúdios para fazerem essas séries! Ia ser algo no minimo PERFEITO, ainda bem que existe a internet e fãs que fazem conteúdo de qualidade para nos salvar ! Ah internet, como amamos você <333 😛