AT-107-002-720x405

O desenho Hora da Aventura, exibido no Cartoon Network, poderá virá filme pelos estúdios da Warner Bros. Segundo informações de um site especializado Deadline, o projeto de animação em longa-metragem será liberado pro Chris McKay, e Roy Lee, dos mesmos criadores do filme “Uma aventura Lego”.

McKay irá dirigir o recém-anunciado filme de “Lego Batman” e é o criador da série “Frango robô”. Lee também é produtor de “Lego Batman”.

De acordo com o Deadline, a Cartoon Network Studios e Pendleton Ward, criador de “Hora da aventura”, estarão envolvidos no filme. Ward, inclusive, teria alguma participação no roteiro e na produção do longa.

“Hora da aventura” é um grande fenômeno recente de cultura pop e combina fantasia e surrealismo em seus episódios. A série conta as histórias da dupla Jake e Finn pela Terra de Ooo, onde ainda habitam personagens peculiares como a Princesa Caroço, a vampira Marceline e o Rei Gelado.

Desde seu lançamento em 2010, “Hora da aventura” já ganhou seis temporadas e virou franquia, com bonecos, videogames e outros brinquedos inspirados no universo da série.

(Via: G1)