Marcelo Rezende BF HL

Battlefield Hardline acaba de ganhar mais um trailer de lançamento, desta vez o trailer mistura a campanha com multiplayer. Battlefield Hardline foi desenvolvido pela Visceral Games, que são dos mesmos criadores de Dead Space. O jogo se resume a um policial (protagonista do jogo) que terá que conviver com bandidos e polociais corruptos que estão na luta para acabar com um cartel de drogas.

A Visceral aproveitou pra deixar claro sobre a resolução do game nos consoles. O estúdio confirmou no Twitter que Battlefield Hardline não rodará a 1080p nos consoles. No Playstation 4 o jogo está limitado a 900p, enquanto no Xbox One o jogo rodará a 720p. A promessa de rodar a 1080p e 60FPS foi quebrada, por causa da limitação do Hardware dos consoles.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

De quebra logo após o trailer anunciado acima, na fanpage da EA Games do Brasil  logo eles anunciaram um vídeo com Marcelo Rezende (Isso mesmo que vocês leram MARCELO REZENDE) anunciando o jogo para as todas as plataformas, o trailer gerou bastante surpresa para todos no Facebook.