dmc_devil_may_cry_definitive_edition__ime_vergil_veres_palotaja_trailer_1

Devil May Cry: Definitive Edition será lançado hoje, que rodará a 1080p a 60 fps, tanto para Playstation 4 e Xbox One. O pacote ainda contém todos os conteúdos por download já lançados, incluindo a campanha bônus “Queda de Vergil” e conteúdos inéditos criados exclusivamente para esta nova versão. O game será lançado tanto em mídia física quanto digital na PSN e Xbox Live.

Em DmC: Definitive Edition, a cópia do Dante (Seu irmão) ganhará o próprio modo Vergil’s Blood Palace, devido aos pedidos dos fãs que jogaram a versão original do game, este modo se resume a empunhar a espada Yamato com Vergil em uma arena especifica de sobrevivência, com cenários e inimigos da campanha bônus Queda de Vergil.

Foram adicionadas também novos vídeos de dificuldades para o o jogo, como o Modo Turbo, Modo Hardcore, e o modo Gods Must Die, que será a dificuldade mais insana e hardcore do jogo. Como extra o jogo ainda contêm um bônus que dá acesso a skins de Dante e Vergil nos designs clássicos do Devil May Cry.

Confira o trailer que está rodando em 1080p e 60 fps:

E logo abaixo a gameplay do jogo que mostra a diferença do modo Original par ao Turbo, que é 60 fps: