Windows10-Evento-790x527

A Microsoft irá atualizar gratuitamente o Windows 10 para aqueles que também possui Windows pirata instalado na máquina. Essa decisão da Microsoft é para combater o grande mercado das pessoas que usam softwares piratas, incluindo Windows, que são a maioria. O plano foi anunciado por Terry Myerson, responsável pela unidade de sistemas operacionais da Microsoft, para ser executado na China.

apertura-windows10-gratis
Em comunicado com o site The Verge, a empresa afirmou também que a estratégia será expandida também para outros países.

“Nós vamos atualizar todos os PCs qualificados, genuínos ou não genuínos, para o Windows 10”.

Todos poderão atualizar para o Windows 10 (Até pessoas que usam Windows pirata na máquina) a atualização será gratuita para todos, tanto usuários que usam Windows 7 ou 8. Essa é  a primeira vez que a Microsoft toma uma atitude bastante ousada, mas eles estão fazendo de tudo para combater a pirataria e aumentar mais usuários com Windows (uma estratégia que pode dar bastante certo)

O Windows 10 chegará em Junho e agosto em 190 países em 111 idiomas, lembrando que apenas o Windows 10 terá suporte ao tão esperado DirextX 12, aguardem que com certeza coisas boas virão por ai, principalmente para usuários de jogos. 😉

(Via: Adrenaline)