20150408115545

Seis dias para o lançamento oficial de Grand Theft Auto V, e todo mundo contando os minutos para o lançamento oficial do game, e já saiu algumas imagens que mostram ser as possíveis configurações gráficas do game na versão do PC. Ontem (07/04) a Rockstar liberou o download digital (pre-load) para a versão do PC, o game só estará disponível na próxima terça.

Confira as imagens e logo abaixo a lista das configurações:

08123347592484 08123347608485 08123347608486 08123347857487

As opções gráficas são

    • Slider da memória de vídeo: quanto da memória de vídeo está em uso (em MB)
    • Ignore suggested limits option: jogo detecta as suas configurações automaticamente (pode ser personalizado depois)
    • Versão do DirectX
    • monitor de output: 1 a 3
    • Anti-aliasing: suporte a FXAA, MSAA e Nvidia TXAA
    • Pausar o jogo se houver perda de foco.
    • Barras de quantidade em densidade populacional, variedade da população e escala de distância.
    • Qualidade de textura: normal para muito alto
    • Qualidade de shaders: normal para muito alto
    • Shadow quality: normal para muito alto
    • Qualidade de reflexão: normal para muito alto
    • Reflexão MSAA
    • Qualidade da água: normal para muito alto
    • Qualidade de partículas: normal para muito alto
    • Qualidade da grama: normal para muito alto
    • Opções de sombreamento suave: softer, softest, AMD CHS, Nvidia PCSS
    • Opções de efeitos especiais: alto até ultra.
    • Força do motion blur: barra de escala
    • Profundidade de campo: ligado ou desligado
    • Filtro anisotrópico: até x16
    • Opções de oclusão do ambiente
    • Opções de tesselação

Há ainda um setor com as opções avançadas:

    • Sombras longas: ligado ou desligado
    • Sombras de alta resolução: ligado ou desligado
    • Streaming de alto detalhamento durante voo: ligado ou desligado
    • Barra de escala de distância
    • Barra de escala de sombra
    • Teste de benchmark

(Via: Tecmundo)