kung-jin

Mortal Kombat X, um dos maiores gamers de luta lançado esta semana, mal lançou e já tem trazido várias surpresas, uma delas é que fãs que estavam jogando o game, descobriram em uma conversa que Raiden faz com Kung Jin, um dos personagens dessa nova edição, que deixa no ar uma informação sobre sua sexualidade.

No Diálogo do Raiden, ele menciona: “aversão a si próprio sempre foi um ponto contra entre as suas características”, emendando com o dado de que ele deveria seguir seus ancestrais e se tornar um monge. Imediatamente, o novato responde que não pode, e recebe o conselho de que “eles [os monges] se preocupam com aquilo que está em seu coração, não com quem ele deseja”.

“aversão a si próprio sempre foi um ponto contra entre as suas características”, emendando com o dado de que ele deveria seguir seus ancestrais e se tornar um monge. Imediatamente, o novato responde que não pode, e recebe o conselho de que “eles [os monges] se preocupam com aquilo que está em seu coração, não com quem ele deseja”.

Confira o Tweet abaixo:

Mortal Kombat X já está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

(Via BJ)