A Rockstar parece que finalmente está banindo os jogadores trapaceiros que usaram hacker ou algum meio glitch ou bug para se beneficiar no jogo de modo ilegal. Várias contas que usaram hack, glitch ou qualquer outro tipo de trapaça já foram banidas ontem, no dia  (1) de Maio. Pessoas que se beneficiaram de alguns bug do jogo para ganhar dinheiro ilegal também poderão sofrer banimento, vale lembrar que isto não está acontecendo apenas para o GTA V para PC, mas também para outras plataformas como antiga e nova geração de consoles.

A Rockstar ainda alertou que até o dia 20 do mês de Maio, terá uma segunda varredura ainda mais intensa, para detectar ainda mais hackers e usuários que estão se beneficiando dos bugs do jogo para conseguir dinheiro, ter mais carros na garagem ou até mesmo alguns espertinhos que estão usando possíveis glitchs para aumentar XP de uma hora pra outra, com certeza vão se dar mal e poderá até perder a conta.

Não entendo como as pessoas usam hacker e não sente vergonha por isso, o mais engraçado que são essas pessoas que reclamam quando o jogo atrasa 2 anos para PC (Sim ! Grand Theft Auto V atrasou quase 2 anos para chegar no PC), e ainda usam hacker  e acha que tem direito de fazer isso. Se você está usando hacker ou conhece alguém que está fazendo isso, é bom ficar esperto, porque depois dessa limpeza que a Rockstar fez ontem dia (1), dia 20 deste mês a varredura será ainda mais intensa, claro, se você não usou hacker e joga honestamente não precisa se preocupar. 🙂

Depois dessa só preciso dizer: Ponto para Rockstar !

Confira nossa gameplay no PC rodando a 60fps:

(Via: Rockstar e Game Vicio)

  • luan nascimento

    Mais aquelas pessoas em que o hack começa a dropar dinheiro sem parar ???? pode bannir o player que recebeu o dinheiro ????????????

  • Marcos Henrique

    é meio ionico dizer pra jogar honestamente o GTA V!

  • Greg Sabach

    Cara, o maluco simplesmente jogou dinheiro em cima de mim, um monte, e eu corri e gastei com carros, comprei 5, depois de 1 mês, a Rock Star tirou eles de mim.