ads_super5

A CBS acabou de divulgar uma prévia com 6 minutos da prévia do seriado Supergirl, incluindo uma introdução da série e algumas cenas do seriado. Tudo  indica que a Supergil terá sucesso como a série, evitando uma possível “sindrome de Smallville”.

No seriado Kara escapa do planeta Kypton com a ajuda de seus pais, e ao mesmo tempo que o bebê Kal-El, ela é protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo famoso, a fim de manter a sua identidade em segredo.

Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a magnata da mídia Cat Grant, que recentemente contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entanto, os dias de Kara mantendo os seus talentos em segredo irão acabar quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras.

Confira o vídeo:

(Via: Jovem Nerd)