4822dfcdb3bdd71d4693c442e107bd4d

Uma das maiores ferramentas de livestream de todos os tempos, a Twitch, terá uma atualização que reduzirá o tempo de delay de streming dos jogos. Todo mundo que assiste ou faz live na Twitch sabe como o dalay da transmissão é bem demorado, mas isso tudo vai acabar, segundo um comunicado da empresa, a Twitch irá fornecer um recurso que reduzirá o tempo de delay em até 33%. 
A Twitch completou também que não será todos os usuários que poderão reduzir o tempo de Delay, já que a ferramenta ainda está em fase de testes.

“Com o tempo reduzido, você vai gastar menos tempo esperando respostas e mais tempo atraindo a sua comunidade. Contudo, é importante saber que o delay reduzido vem com um pequeno custo de qualidade de serviço — especialmente para aqueles assinantes que não têm uma conexão de internet muito boa”, disse a empresa.

Explicando melhor o que pode acontecer com fãs de vídeos na plataforma, o Twitch comentou que “é possível sofrer mudanças na reprodução, com tempos de buffering mais frequentes. As variações de download vão ser mais frequentes porque menos ‘vídeo’ é renderizado. Então, em vez de obrigar que todos utilizem o recurso, vamos deixar você decidir o que é melhor para a sua comunidade”.

Esse recurso estará disponível já na próxima semana, só falta agora a Twitch colocar servidores aqui no Brasil e acabar de vez com a lentidão e dificuldade de quem usa a ferramenta para transmitir as jogatinas e para os que assistem, que são os que mais sofrem.
(Via: Twitch)