842918039_Project Cars

Project Cars um dos jogos mais bonitos de carros da geração, poderá não ser lançado no Wii U devido a problemas de desempenho. Como todos sabem, o jogo foi lançado primeiro para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, e também para os PCs com gráficos de deixar todo mundo no minimo babando. No entanto, a Slighty Mad Studios, responsável pelo título também havia prometido uma versão para o console da Nintendo, o Wii U, mas parece que infelizmente as coisas não vão sair como planejado.

Segundo o presidente do estúdio, Ian Bell, ele falou no fórum oficial do game que neste momento o Project Cars está rodando em apenas 720p a 23 FPS apenas para o Wii U, e deixou a seguinte nota:

“Honestamente, se não reduzirmos algo do visual, talvez tenhamos que nos focar no próximo console da Nintendo. Estamos a espera que a Nintendo anuncie algo na E3.”

Isso conclui que o console da Nintendo já está ultrapassado para rodar esse jogos de nova geração, apesar de isso não ser novidade mais para ninguém, a Nintendo deveria mesmo investir no que ela sabe fazer de melhor, que são jogos da Nintendo que o publico dela gosta, e não competir com gigantes, PC, PS4 e o Xbox One. Quem quer jogar esse tipo de jogo quer ter realismo, gráficos, alta definição e bastante FPS, e claro, essas pessoas não comprarão um Wii U para isto ! Fica dica Nintendo !

(Via: Combo Infinito)