twitch-amazon

A Twitch parece que não anda de brincadeira, e está punido qualquer jogo que tenha faixa etária +18, a decisão foi tomada essa semana pela empresa e já está valendo com as novas regras. Para os jogadores que fazem live na Twitch é bom ficarem  ligados, a ESRB, organismo de classificação etária dos Estados Unidos, está caindo em cima e serão mediadores desses requisitos mínimos.

A empresa explicou a nova regra, dizendo que “se o jogo for AO (Adults Only – Apenas para Adultos) nos EUA, então não é permitido. Se o jogo não é AO nos EUA, mas tem uma classificação diferente no exterior, como The Witcher 3, é permitido

A Twitch já possui uma regra de 26 jogos vetados e que estão na lista negra de serem jogados no site, um que estão incluído na lista é o Grand Theft Auto: San Andreas, e o tão polêmico jogo “Hatred”, que conta como um protagonista um genocida.

Lembrando que o Brasil também está incluído nessas novas regras “Nossa política estende-se a versões desses jogos em todos os territórios”, a declaração do Twitch diz. Se você faz live na Twitch é bom ficar ligados e ler as novas regras, até porque você não vai querer ter seu canal deletado por um vacilo desses.

(Via: Real Nerd e Codigo Fonte)