ps4

Alguns rumores saíram na na interwebs esses dias, que mostra que a Sony realmente pode está preparando um novo modelo do Playstation 4. Isso porque a Comissão Federal de Comunicações dos EUA publicou documentos de certificação de dois novos modelos do PS4, uma numerada de CUH-1215A e 1215B-CUH. A documentação inclui relatório apresentado as principais características dos novos modelos e claro algumas especificações.

Confira:

especificações PS4New2-670x52 PS4New3-670x57 PS4New4-670x51

Na imagem acima o primeiro modelo aparece com disco rígido de 500 gigabytes, enquanto o segundo com uma capacidade mais de 1 TB. Apesar de apenas o segundo O fato de apenas o segundo dígito foi alterado a partir do modelo CUH-11XX anterior, parece indicar uma evolução dos componentes internos e não uma reformulação completa, que de acordo com os padrões de numeração da Sony seria normalmente marcado por uma mudança do primeiro dígito do número do modelo.

Abaixo podemos ver as especificações do modelo mais antigo, o CUH-1115A (Que foi revelada ano passado)

NewPs41

 

Uma segunda mudança, em vez evidente é na fonte de alimentação. Unidade de potência Os novos modelos gera 230 W, enquanto o velho modelo foi classificado 250 W. A amperagem também mudou 2,5-1,15 2,3-0,95 A para A. A faixa de tensão e frequência permaneceu a mesma.

A última diferença entre o modelo CUH-11XX eo modelo CUH-12XX é o peso: o velho modelo pesa cerca de 2,8 kg, enquanto o novo pesa 2,5 kg. Por outro lado, o tamanho dos dois modelos é o mesmo.

A documentação não descreve em detalhes as mudanças que levaram à redução no peso e consumo de energia, mas pode ser devido a vários fatores, como um sistema de refrigeração redesenhado ou até mesmo uma possível remoção da unidade de Blu-ray. Lembrando que isso é apenas especulação pessoal, embora, para levá-lo com o grão habitual de sal.

O modelo CUH-11XX foi revelado quase exatamente um ano atrás, e começou a bater as prateleiras em agosto , sem qualquer anúncio oficial da Sony.

O que nos resta agora é esperar, há grandes chances de eles anunciarem alguma coisa na E3 2015, fiquem ligados.

(Via: Dual Shockers)