xiaomiredmi-w628

Dia 30 deste mês em São Paulo, acontecerá um evento da Xiaomi, que deverá anunciar a aguardada chegada de seus produtos aqui no Brasil. Mas parece que teve lojas que não soube aguardar o lançamento oficial e já colocou o produto a venda, essa loja foi a Submarino, que deixou “escapar” o smartphone semanas antes do seu lançamento.

O smartphones Xiaomi Redmi 2 possui o sistema Android 4.4 (KitKat), 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartões microSD) e a tecnologia dual-SIM, o celular não é considerado um top de linha, mas bate celulares famosos que estão sendo vendidos por preço alto. A proposta do Xiaomi é atrair cada vez mais um número considerável de compradores.

Mas o que mais chamou atenção, é que a Submarino colocou o smartphone a venda com um preço bastante em conta como vocês poderão ver na imagem abaixo:

submarino

Mas logo a loja retirou a página do ar, já que o lançamento do produto só estava marcado para o dia 30 deste mês. a Xiaomi aproveitou e deixou a seguinte nota:

A Xiaomi informa que nossos produtos serão vendidos apenas no site oficial da marca no Brasil, Mi.com – Portanto, recomendamos a todos os nossos Mi Fãs que só comprem produtos e acessórios no nosso site, onde podemos garantir que os produtos são oficiais, testados e preparados para funcionar no Brasil. Todos os produtos e valores, assim como formas de pagamento, serão informados no nosso evento de lançamento no dia 30 de Junho.

(Via: Android Pit)