batman-arkham-knight-pc-computador-venda-suspensa

Recentemente lançado, Batman Arkham Knight, tem dado o que falar na versão do PC, isso porque o jogo está totalmente mal programado, diversos jogadores tem relatado que é impossível jogar sem que o jogo trave ou tenha quedas de FPS e etc. Resumindo, não são poucas as reclamações dos jogadores do game na Steam.
Devido a esses problemas, a Warner Games decidiu suspender as vendas do game na plataforma Steam, a WB ainda aproveitou para deixar uma mensagem explicando o cancelamento temporário, confira:

Queridos donos de Batman: Arkham Knight para PC,

Queremos nos desculpar com vocês que estão tendo problemas com o desempenho de Batman: Arkham Knight no PC. Nos levamos estas questões muito à sério e portanto decidimos suspender as vendas da versão PC enquanto trabalhamos para resolver os problemas e satisfazer nosso padrão de qualidade. Valorizamos muito nossos clientes e sabemos que apesar de haver um número significativo de jogadores curtindo o game no PC, queremos fazer o que pudermos para tornar a experiência melhor para os jogadores de PC em geral.

Obrigado aos jogadores que já nos forneceram valioso feedback [em relação aos problemas]. Estamos monitorando continuamente todos os tópicos postados na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e fóruns do Steam, bem como todos os problemas registrados no nosso atendimento ao consumidor (http://support.wbgames.com/). Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a experiência, pedimos a sua paciência enquanto esses problemas são resolvidos. Se desejar, você pode solicitar o reembolso em http://help.steampowered.com/ (as políticas de reembolso do Steam podem ser encontradas aqui) ou no local de varejo onde você comprou o game.

Os fãs de Batman: Arkham apoiaram continuamente a franquia até seu atual pico de sucesso, então queremos agradecer a sua paciência conforme trabalhamos para entregar uma versão de Batman: Arkham Knight para PC na qual todos possam curtir o capítulo final da série da forma como ela realmente deveria ser jogada

Não são poucas as reclamações dos jogadores na Steam, o interessante é que a página do game na Steam ainda está no ar, eles só suspenderam as vendas, que você pode conferir neste link: