twitch-e3-2014-photo_1280.0.0

Twitch como sempre se destacando como serviços de livestream, e desta vez não foi diferente. De acordo com os dados do jornal  The New York Time, o Twtich (plataforma de transmissões de jogos ao vivo) cresceu de uma maneira desenfreada nesses últimos meses, em apenas 12 meses o serviço de livestream se torno o maior durante o horário nobre, batendo canais como CNN, MSNBC e MTV em horários que a maioria das pessoas estão assistindo.twitch-amazon
A Twitch tem hoje atualmente cerca de 715 mil espectadores simultâneos durante o horário nobre, vale lembrar que o crescimento do serviço de stream tem crescido de forma super acelerada. No ano passado a plataforma foi adquirida pela Amazon, que investiu a cerca de 970 milhões na compra.

Agora claro, vale lembrar também que a Twitch é um serviço bem pequeno comparado a plataformas de vídeo online como a Netflix, que é a cerca de 8 vezes maior que a Twitch, e claro, o gigante Youtube que é 24 vezes maior. Mesmo assim a Twitch é disparada o melhor serviço (e mais popular) para se fazer livestream, é claro, vale lembrar também que teremos concorrentes esse ano, como o YouTube Gaming, que chegará com força total para bater de frente contra a Twitch, até lá ficamos no aguardo.

(Via: IGN Brasil)