battletoads

Quem conhece Battletoads ou já ouviu falar, sabe o quanto esse jogo é difícil, isso porque ele foi considerado um dos jogos mais difíceis da história, pra muitos é quase impossível zerar esse game. E quem jogava sabe que a versão do NES tinha um bug que deixava qualquer jogador %$@# da vida, isso porque na fase 11, os controles do segundo jogador simplesmente travado devido a esse bug, para driblar isso, somente acabando com as vidas do segundo jogador ao deixar a bola de energia encostar nele.

Confira a parte do bug no NES:

Ai já viu, na época (E até hoje) E depois de 24 anos depois, finalmente o bug será corrigido na coletânea Rare Replay, confira a nota:

“Estamos cientes do bug. Ele é parte da lenda de Battletoads. Temos como corrigí-lo, então é um dos pontos em nossa lista final de bugs.”

Dentro da Rare o assunto foi bastante discutido, já que este bug é uma parte “memorável para os jogadores do jogo original”, mas eles acabaram que decidiram corrigir esse bug, já que a dificuldade do jogo continuará a mesma, com o ou sem o bug corrigido.

A coletânea Rare Replay será lançada no dia 4 de agosto exclusivamente parao Xbox One.