win10_windows_startscreen-4-2000x1126

A Microsoft acabou de disponibilizar nesta quarta feira (29) o download da atualização do Windows 10. Alguns usuários já receberam a notificação de atualização e outros não para atualizarem, mas isso não é problema, já que você pode entrar no site da Microsoft e baixar o Windows 10 manualmente. A instalação é simples, você pode baixar a ISO para ser executado tanto em um DVD quanto em um Pendrive.

A partir do Windows Installation Media Creation Tool, você pode criar um CD ou um pendrive de instalação da nova versão do sistema operacional da Microsoft e prosseguir com o passo a passo. As etapas envolvem escolher o idioma, a edição e a arquitetura (32 bits ou 64 bits) do produto.

Ao abrir o programa, você seleciona também se vai criar um pendrive bootável ou gravar a ISO em um DVD. Tome cuidado se você for escolher a primeira opção, pois o processo vai deletar todos os aruqivos armazenados no acessório, que precisa ter ao menos 4 GB de espaço.

29102112734678

Com o arquivo baixado no pendrive, é só plugá-lo no seu próprio PC (e, depois, guardá-lo para utilização em outras máquinas). Caso você tenha baixado a ISO, é preciso usar um CD ou DVD para criar o disco de instalação — clique aqui para saber como fazer isso utilizando um software especializado.

Em sistemas que cumprem os requisitos de especificações técnicas e possuem o Windows original, a configuração é rápida. O procedimento de instalação leva em média 25 minutos. Vale lembrar também que, se essa for a primeira vez que você for instalar um Windows no PC em questão, será necessário colocar a chave de ativação original do sistema.

  • mpietra

    queria windows 9 , mas tem paises que nao aceitam o numero 9 , acho que e a china ou o japao ,corea , n sei
    9 e meu numero da sorte