Lembram quando anunciamos recentemente sobre uma possível volta do seriado Prison Break, agora tudo se confirma. A série finalmente ganhará uma nova quinta temporada em 2016, o canal FOX acabou de anunciar nesta quinta-feira (6) que a trama trará de volta os personagens principais Michael (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), o retorno da série será após seis anos depois do seriado. (O post contém spoilers logo abaixo, caso não tenha assistido ainda cuidado)

fla110b0403bjpg-c9968d_1280w

Segundo o CEO do canal, Gay Newman, a sequência começará exatamente logo após os acontecimentos da quarta temporada. Dana Walden, presidente da Fox, falou que está preparando uma história lógica e aceitável que explicará que Michael ainda está vivo. A quinta temporada de Prison Break terá dez novos episódios.

Prison Break é um seriado que foi transmitido pela FOX entre os anos 2005 e 2009, cuja história é centrada em Michael Scofield , um arquiteto que é preso de propósito a fim de salvar seu irmão da pena de morte.

Em 2015, a dupla de atores apareceu na série Flash e vão participar do spin-off Legends of Tomorrow.

(Via: Diário de Pernambuco)