MGSV-GZ-Hideo-Kojima

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain acabou de ser lançado hoje terça-feira (1), e jogadores já conseguiram encontrar algumas curiosidades no game. Uma dela é a aparição de Hideo Kokima dentro do game, como um voluntário na Mother Base. A Mother Base é um centro de operações em que os jogadores podem designar diversas tarefas a soldados que foram capturados em game, como missões de pesquisa e desenvolvimento (R&B).

Quem conseguiu encontrar o Kojima foi um usuário do Twitter chamado EdmondTran, que encontrou um perfil dele que pode ser recrutado para base, confira a imagem:

cnzx0ucuaaa6bed_2vez

Tran contou ao site GameSpot que Kojima só pode ser recrutado caso o personagem tenha sido salvo em uma side-quest especial de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. O personagem que administra a Mother Base dentro do jogo, Kaz Miller, explica que diversos personagens resgatados em Ground Zeroes eventualmente irão se juntar ao centro de operações. Ou seja, parece que Phantom Pain acessa seus dados salvos de Ground Zeroes e causa alterações no jogo.

Tran também acabou de publicar outra imagem com mais detalhes do perfil de Kojima, confira:

cnz3wolvaaazwta_eq8s

(Via: IGN Brasil)

  • Julioo Cesar

    Hideo Mito demais !