Se o seu sonho foi sempre capturar pokémons por ai, agora já pode comemorar, porque seu sonho pode se tornar realidade. Nesta quinta-feira (10) a Nintendo acabou de revelar o seu novo game que se chamará “Pokémon GO”, que trará para os smartphones com Android ou iOS tudo que você precisa para se tornar um mestre de verdade de pokémons. O jogo simplesmente trará realidade aumentada para seu celular, permitindo que você capture os monstrinhos quando estiverem por perto.

Confira o trailer E DERRAMES LÁGRIMAS DE EMOÇÃO COM POKÉMON GO:

O segredo todo está em uma pulseira bluetooth, que te avisa quando um monstrinho estiver por perto para capturar. O legal que além da realidade aumentada e dos belos gráficos como vocês puderam conferir acima, Pokémon GO será um free-to-play, para você batalhar e trocar pokémons com qualquer pessoa no mundo inteiro.

A única notícia ruim (Quem nem é tão ruim assim, já que o ano já está acabando), é que Pokémon GO só chegará em 2016, mas daqui até lá não se preocupe, que tal recapitular os episódios clássicos de Pokémon “Primeira e segunda temporada” na Netflix até o game chegar? Mais novidades sobre Pokémon GO postaremos aqui.