PSVITA2

É, parece que as coisas não estão indo bem para o PlayStation Vita, isso porque a Sony acabou de confirmar que seus estúdios não trabalharão mais em jogos para o portátil. A empresa se justificou falando que sentiu a necessidade de focar seus esforços no desenvolvimento de títulos do PlayStation 4.

O vice-presidente sênior da Sony Computer Entertainment, Masayasu Ito, disse em entrevista ao site 4Gamers  (vi aDualShockers) que, “De agora em diante, toda a atenção da Sony está no PlayStation 4”. Isso não significa que o portátil não receberá mais games (pelo menos da Sony ele não receberá mais), já que há muitos estúdios criando games para o Vita.

É, quem tem um PS Vita agora e estava esperando algum lançamento da Sony, é bom esquecer a ideia. 🙁

Mais notícias sobre o PS Vita, vocês podem acompanhar neste link.

(Via: IGN Brasil)

  • Fred Miguel

    É, me falaram essa conversa. E eu acho uma palhaçada. Não tenho um PS Vita, mas já tive um PSP e me coloco no lugar dos gamers que investem em jogos portáteis… Palhaçada da Sony.

    Visite: http://diretodekrypton.blogspot.com

    Bom, é isso. Até mais.

  • Antonio Carlos

    Também acho uma palhaçada, já tava na cara que eles iam abandonar o VITA, o portátil já não recebe tantos jogos assim, tenho pena daquela galera que comprou ele no lançamento e colocou fé no aparelho. Pra mim portátil mesmo é só da Nintendo, essa sim investe em jogos no seu aparelho… Não duvido nada que logo o PS VITA estará as moscas por ai, é uma pena, já que é um ótimo portátil, que não tem o principal: “Jogos” !