tec cia

E a novela não acaba (e não anda bem), os problemas continuam Batman Arkham Knight pela segunda vez enfrenta problemas, segundo as críticas. O jogo infelizmente não ofereceu um bom desempenho, e vários usuários se sentiram insatisfeito. O jogo voltou este mês novamente para Steam, e neste sábado, 31, a empresa publicou um comunicado na Steam informando que até o fim do ano, qualquer usuário que adquiriu o jogo, poderá pedi reembolso dele na Steam.

“não importa o quanto você tenha jogado”. “Você também pode devolver o Season Pass junto com o jogo (mas não separadamente)”, explicou. A Warner já anunciou e falou que irá continuar trabalhando duro para resolver de vez os problemas de bugs, que não são poucos por sinal, o principal deles é a taxa de frame que cai do nada durante a jogatina, mesmo com um PC potente.

Esta é a segunda vez que o jogo (um dos mais esperados do ano), sai para PC com bugs, nessa altura do campeonato acredito que seja difícil a Warner conquistar os fãs de PC novamente, já que pela segunda vez o jogo sai na loja da steam e volta com problemas de bug, uma pena, já que estamos falando de um jogão !