top-5-melhores-jogos-de-corrida-android-smartphones

Em qualquer metrópole do mundo, em qualquer ônibus ou metrô, quem olhar para os passageiros vai encontrar gladiadores, plantas assassinas, alienígenas e aves raivosas. Cada um com seu smartphone, e cada aparelho rodando um jogo diferente. Dos que jogam apenas no trajeto diário casa-trabalho aos mais aficcionados, a oferta de games se multiplicou em 2015, e por isso compilamos alguns dos melhores jogos do ano.

Does Not Commute

1

Nada como um puzzle que mistura ação, direção perigosa e viagem no tempo. A princípio, o jogo é simples: você é responsável por controlar um carro do ponto A ao ponto B, evitando colisões e prestando atenção no tempo. Porém esse trajeto fica salvo, e na medida que outros carros vão entrando no jogo, o trânsito da cidade vai ficando mais complexo – e caótico.
Para completar a histeria, ficamos sabendo um pouco da motivação de cada motorista, e nunca é algo dentro do comum. A cidade e as pessoas de Does Not Commute são tão malucas e complexas quanto as da nossa cidade.

Fallout Shelter

2
Durante muito tempo os produtores da série Fallout desejaram fazer uma versão mobile do jogo. Em Fallout Shelter você controla seu próprio abrigo, assim como a comunidade que vive dentro dele. Cabe a você atrair sobreviventes, garantir a comida, bebida e felicidade aos dwellers, e o upgrade do vault de acordo com suas estratégias.
Mas nem tudo corre bem quando invasores estão de olho nos seus estoques de comida, os experimentos dão errado e insetos gigantes surgem dentro do seu abrigo, ou se ocorre um incêndio inesperado na área de alimentação.

Plants vs. Zombies 2

3

Depois do enorme sucesso da primeira versão, a desenvolvedora PopCap’s caprichou e não decepcionou na tão aguarda sequência, Plants vs Zombies 2. Com diferentes cenários e épocas – Velho Oeste, Antigo Egito e a era da pirataria – surgem novos desafios específicos de acordo com cada tema. Novas plantas também são apresentadas, possibilitando combos e estratégias impossíveis na primeira versão.
A jogabilidade e a mecânica continuam iguais, com o design característico que marcou a série. Apesar de o jogo investir mais no modelo de negócio free-to-play, ou seja, gratuito para baixar mas com possibilidades de melhorar seu desempenho através de itens pagos, é possível vencer todos os níveis no modo gratuito, e garantir horas de diversão.

Monument Valley

4

Apesar de curto (e pago), Monumento Valley é uma jóia, um trabalho de arte em meio a tantos jogos nas lojas de aplicativos. Baseado na arquitetura impossível de M. C. Escher, esse puzzle exige que o jogador redescubra regras da física, e entenda a lógica de formas geométricas que não se encaixam na realidade.
Tudo isso permeado por um design imersivo, que nos transporta para uma espécie de sonho, que aos poucos vamos entendendo seus mecanismos e controlando sua evolução.

CLASH OF CLANS

5

Só mesmo estando em outro planeta para não ter ouvido falar desse jogo até hoje. Combinando elementos de estratégia, tower defense e jogos sociais, aqui você assume o controle sua sua própria vila. Construa bem suas defesas e planeje bem os seus ataques, acumule ouro e mana para melhorar suas construções e seus exércitos.
A caracterização dos personagens e a construção de um mundo novo, além dos modos offline são o grande diferencial desse jogo para outros do gênero. Além disso, o sistema de guerra de clãs e o chat acrescentam um aspecto social que só aumenta sua imersão nesse novo mundo. Porém, tome cuidado, o app é muito viciante!

Com tantas opções de apps e games para jogar online, é fundamental estar equipado com a melhor internet 4G mercado. A melhor maneira de adquirir o serviço é através do site Combos Claro, com preços e condições especiais para você aproveitar os melhores jogos de 2015, e também os de 2016!