Deadpool-2099
Se você está na hype do filme do Deadpool, e curte o anti-herói mais FODÁSTICO de todos os tempos, mais uma notícia para você se animar. Isso porque irão lançar uma versão feminina do Deadpool que se chamará Warda Wilson. Ela fará parte de muitas histórias nas HQs mensais, intercalando com outros arcos atuais.

Confiras as imagens da Warda, a nova Deadpool 2099:

dp-6-7b1da_narh dp-12-c38f5_ef67 dp-sketch1-9a8c9_mfn6 dp-sketch2-1207a_pggz dp-sketch4-6f6ae_cr7v

 

“Deadpool 2099 tem muita história para apenas uma revista”, afirmou Gerry Duggan ao site Comic Books Resources. “Originalmente, pediram que eu fizesse uma versão prata e rosa do traje de Deadpool, só que muito mal tratado, com hematomas, rasgos, fitas e band-aids”.

O artista da Marvel também comentou que quando a capa de Gwenpool, desenhada por Chris Bachalo, foi revelada, ele decidiu mudar o rumo douniforme da personagem. Duggan afirmou que a fantasia de Wilson “parecia muito estática com o preto e vermelho em linhas retas, então eu brinquei com algumas linhas coloridas e me deparei com a ideia das linhas serem luzes de neon”. Você pode ler a entrevista completa em inglês aqui.

O filme de Deadpool chega aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro, enquanto a sétima edição da HQ chega nos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro.

(Via: IGN Brasil)