2979093-2978633-3

A Bandai acabou de divulgar ontem, quarta-feira (10) um novo vídeo de Tekken 7: Fated Retribution, que mostra o “Rages Attacks”, que é uma nova mecânica de franquia que promete adicionar mais oportunidades de punir os oponentes durante a luta. O mais legal é que cada personagem possui seu próprio Rage Attack que pode ser executado durante uma sequência de combos o lutador esteja no modo ativado de “Rage”.

Essa mecânica é parecida que vimos nos jogos de lutas como Street Fighter V, V-Trigger e Enhanced Moves e Mortal Kombat, mas vale lembrar que esse sistema de Rage já está presente na franquia desde Tekken 6, anteriormente era um aumento no dano dos golpes quando o HP do personagem caía a 5%. Já em Tekken 7, a mecânica foi alterada e agora apenas dá acesso às Rage Arts — golpes especiais que se assemelham mais às Critical Arts de SFV — e Rage Attacks , confira:

Tekken 7 já está disponível nso fliperamas japoneses desde fevereiro de 2015, Tekken 7 Fated Retribution, será a versão do game para consoles melhorada graficamente. E o game terá conteúdo exclusivo para o PlayStation 4 e ganhará também uma versão para o PlayStation VR. Para saber tudo sobre Tekken 7 basta acessar este link.

(Via: IGN Brasil)