need novo

Mais uma ótima notícia para nós fãs de PC, (porque hoje já tivemos a notícia do Quantum Break). Isso porque a Electronic Arts acabou de divulgar que o novo Need For Speed será lançado para PC no dia 15 de Março, e não na metade do ano de 2016 como anunciado no ano passado. O melhor de tudo, os caras ainda lançaram um trailer NOSTÁLGICO com a boa e velha música do Need For Speed Ungerdround 1.

Confira o trailer:

Mas calma lá jovem, que as notícias boas não acabam por ai, eles deixaram a seguinte nota:

“Nós estamos incrivelmente orgulhoso do quão bonito Need for Speed é, um sentimento que nós sabemos que vocês compartilham, e nós estamos excitados em mostrar a vocês uma versão do jogo rodando à taxas de frames por segundo muito maiores. Nós estamos imaginando a reação de vocês quando visualizarem o jogo com taxas de FPS desbloqueadas e em resolução 4K, e esperamos que fiquem tão excitados quanto nós ficamos. O tempo extra de desenvolvimento nos permitiu criar a experiência definitiva de Need for Speed para o PC. Um dos tópicos mais pedidos por nossa comunidade é a inclusão da transmissão manual e nós podemos confirmar que isso estará implementado no game quando ele for lançado para PC.

Com o lançamento para PC, nós também vamos adicionar suporte para volantes de marcas como Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Assim como a transmissão manual, isso é uma decisão tomada e baseada completamente no feedback de nossa comunidade. Nós realmente nos dedicamos em trazer para vocês a melhor experiência de Need for Speed possível e o seu feedback foi essencial para isso acontecer.”

Acompanhe tudo sobre o novo Need For Speed neste link.

(Via: Player2Player)